Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2007

Edesiel M. Siqueira


Primeira faca
É com enorme prazer que apresento a vocês a minha primeira faca ; realmente a primeira ; fiz com muito zelo e carinho e dei de presente a uma pessoa muito importante que eu amo muito neste dia dos pais;não preciso nem mencionar quem é ,né ?
Foi feita com capa de rolamento, guardas em duralumínio e a empunhadura , suponho que seja de madeira louro ;isto é era tambêm a lateral de uma banqueta . a gravação eu fiz com percloreto de ferro , ficou um pouco manchada nas laterais ,pois a minha impressora não estava com o toner muito bom. Tempera seletiva . Eu pessoalmente , gostei.sou muiiito suspeito pra opinar . Se guenta " pancadas" com a mareta ,não sei ;mas uma picanha ao ponto , nós testamos no domingo e corta que é uma belesa.

Nenhum comentário: